Pet Day’ teve participação de 60 cães e exemplares de outras espécies.
Evento deste domingo (30) também teve adesão de animais exóticos.
A poodle Melissa, de 4 anos, pintada de rosa para concurso em Ribeirão Preto (Foto: Rodolfo Tiengo/ G1)
O pelo de Melissa, poodle de 4 anos, normalmente está branco. Mas para chamar atenção durante um desfile de animais de estimação em Ribeirão Preto (SP) neste domingo (30), a sua criadora, Dálete Bueno, de 30 anos, deixou a cadela toda cor-de-rosa.Fizemos uma coloração especial lá em casa mesmo com produtos próprios e ficou assim, parecendo um algodão doce", disse a ribeirão-pretana sobre um dos 60 cães e exemplares de outras espécies participantes de um concurso para pets organizado por uma escola de inglês na cidade.
Além de cachorros, o evento com direito a uma ‘cãominhada’ e apresentação de animais adestrados da Polícia Militar reuniu também gatos, coelhos e aves. A dealer Rafaela Fazio, de 30 anos, levou o ‘mini leopardo’ Prince, um dos 12 que cria em casa.
Assim como Prince, outros participantes mais bem avaliados em diferentes quesitos ganharam como prêmio rações especiais, cestas com produtos de beleza e medalhas. "Fizemos uma seleção do mais fofo, do mais bonito, do mais alegre e do mais exótico", explicou Sheila Plina, 30 anos, uma das organizadoras.
fonte: g1.globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão