domingo, 4 de dezembro de 2011

Burra Espancada em Quarteira acabou por falecer

Absurdo! Que mundo é este?

30 Novembro 2011

Mula Espancada em Quarteira por uma Étnia – Acabou por falecer…

Infelizmente devido ao grande sofrimento da Mula  por ter ferimentos internos, a Mula foi ontem eutenasiada pelo veterinário. Agradeço desde já a todos os que se preocuparam com ela, agradeço a Participação da GNR de Quarteira, Canil Municipal e ao Sr Paulo Ferrador. No entanto, por favor divulguem ! Protestem! Esta situação não pode ficar impune, para que a sua perda não tenha sido em vão, porque, se aconteceu com ela, vai acontecer novamente com outros animais !!
HOJE roubaram 2 burras e 1 Égua
Os Ciganos roubaram esta noite 1 égua e duas Burras do Canil. Vai ser feita queixa (ou já foi feita) na GNR por favor divulguem já não é a primeira vez nem a 2, mesmo com a segurança reforçada voltaram a fazer, a égua já tinha sido resgatada dos ciganos da Marina de Albufeira. Fica aqui o álbum com as fotos dos mesmos, apenas uma burra resta lá. não se sabe o que podem ter feito com elas mas, desconfia-se que as vendam para o MATADOURO.

“…Nós a salvarmos esta burrinha que tinha sido espancada pelos ciganos em quarteira já a tinha tentado salva-la em Almancil, mas quando cheguei os ciganos já a tinham escondido e ainda tentaram nos agredir no acampamento a mim e a Presidente da Associação.
Hoje o Canil Municipal foi chamado pela policia a Quarteira porque estava um animal a precisar de ajuda em parceria com o Canil Municipal fomos salvar o animal. Este animal teve ser carregado para dentro da relote por não aguentar as dores da sova que tinha levado, como só nos as duas não íamos conseguir pedimos ajuda a alguns amigos que se juntaram a nos para a podermos carregar sem lhe causar grande sofrimento um muito obrigada ao Paulo Ferrador por estar sempre disposto a ajudar-nos nestas situações com cavalos e burros, sempre disposto a abandonar o seu trabalho para sempre ir nos socorrer muito obrigado. não costumamos divulgar muito estas situações no facebook para não impressionar as pessoas mais sensíveis mas temos de divulgar o nosso trabalho fora do canil,para que as pessoas compreendam que quando não estamos la é porque algo grave aconteceu la fora.
Ass: São Silva
Directora…”
.liveloveandcare.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão